Na noite desta segunda-feira, 05 de setembro, na primeira sessão do mês na Câmara de Vereadores de Campo Bom, os parlamentares analisaram e votaram requerimentos e projetos de lei com solicitações em diferentes áreas.

Com proposição dos vereadores do PDT, Professora Gênifer Engers e Professor Jéferson Nunes, foi aprovado requerimento solicitando ao Executivo a contratação de empresa que fiscalize a acessibilidade em toda a cidade.

De autoria da vereadora Professora Sandra Orth (PSDB) foi aprovado requerimento solicitando revisão nos vencimentos dos conselheiros tutelares. Já o vereador Jair Wingert (Progressistas) recebeu aprovação no requerimento que sugere a mudança no horário de atendimento nas unidades de saúde da cidade para contemplar trabalhadores de indústrias. Wingert também é autor de projeto de lei que dá o nome de Armindo Antônio Ranzolin à competição de futebol varzeano da cidade em 2023 e que recebeu aprovação unânime assim como projeto de lei de autoria do Executivo, solicitando autorização para doação aos bombeiros.

 

Quinta tem sessão extraordinária

Atendendo solicitação do Executivo, os vereadores do Legislativo de Campo Bom voltam a se reunir na próxima quinta-feira, 08 de setembro. O encontro extraordinário analisará projeto de lei que prevê os critérios para provimento da função de diretor nas escolas da rede municipal de ensino.

A sessão, que não gera remuneração extra aos parlamentares, terá início às 18 horas e contará com transmissão ao vivo da TV Câmara CB nos canais digitais do Poder Legislativo.

Notícias Gerais - Cássios Diogo Schaab (MTb/RS 17.777)