Na noite de segunda-feira, 07, na primeira sessão ordinária de novembro da Câmara de Vereadores de Campo Bom, os parlamentares analisaram diferentes requerimentos e projeto.

Apresentado pelo Executivo, foi aprovado por unanimidade o projeto de lei que prevê pagamento de bolsa aos médicos residentes em medicina que atuarem na cidade. Com a aprovação dos parlamentares, o Executivo está autorizado a realizar o pagamento no valor de R$ 7.500,00.

Os requerimentos propõem duas homenagens e ainda a implantação do Cine Móvel, estrutura que possibilite levar a exibição de filmes e afins em diferentes locais da cidade. Os três requerimentos foram aprovados por unanimidade.

 

Presença de secretário e posse de suplente

Durante o pequeno expediente, os vereadores acompanharam a manifestação do secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Gabriel Colissi. Na oportunidade, o secretário destacou as atividades realizadas desde o início de sua gestão a frente da pasta em 2021. “O trabalho da nossa secretaria é feito com muito amor e carinho. Temos muito o que avançar, mas fazemos o melhor por nossa comunidade”, destacou Colissi.

A sessão de segunda também contou a participação de suplente em exercício de mandato. Inácio Marasca (PTB) assumiu a cadeira da colega de partido Kayanne Braga que apresentou atestado médico. A titularidade do suplente segue até esta terça-feira, 08.

 

 

Notícias Gerais - Cássios Diogo Schaab (MTb/RS 17.777)